banner-teste
Destaque
Gestão, Impressão, Negócios

O que é Outsourcing de Impressão?

Outsourcing de Impressão refere-se ao aluguel, comodato ou locação de impressoras ou equipamentos de impressão em geral. Outsourcing é uma expressão em inglês normalmente traduzida para português como Terceirização de Processos não Estratégicos para uma Empresa. No mundo dos negócios,…

Continue lendo
Impressão

Atolamento de Papel

  Dentro de ambientes corporativos, há sempre piadinhas sobre impressoras que simplesmente resolvem não funcionar corretamente quando estamos com pressa, ou então há um cliente esperando um orçamento impresso, e um dos casos mais recorrentes é o atolamento de papel….

Continue lendo
Impressão

Cuidados com o papel para impressão

CUIDADOS COM O PAPEL PARA IMPRESSÃO A impressão de documentos é um serviço fundamental em ambientes corporativos.  Para evitar situações indesejáveis e que atrapalham o fluxo de atividades da empresa,  cuidado com papel é essencial . Muitas destas situações podem…

Continue lendo
Falhas Manchas Impressão Impressao
Impressão

Falhas e Manchas na impressão

Saiba identificar e como agir Alguns dos chamados mais comuns no setor de suporte técnico de impressoras; são falhas ou manchas na impressão. Saiba identificar e relatar esse tipo de situação ao acionar o suporte, resultando em uma resolução e…

Continue lendo